Polícia cumpre mandados de prisão em Santarém por estupro de vulnerável e pensão alimentícia


As ocorrências foram registradas na 16ª Seccional Urbana de Polícia de terça (29) para quarta-feira (30) 16ª Seccional Urbana de Policia de Santarém
Israel Mendes
O plantão de terça (29) para quarta-feira (30) na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará, foi considerado tranquilo pelo delegado Gabriel Orlando, que recebeu poucas ocorrências. Entretanto, três mandados de prisão foram cumpridos, envolvendo casos de estupro de vulnerável e de inadimplência de pensão alimentícia.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Os suspeitos presos foram encaminhados ao presídio do município onde devem aguardar por audiência de custódia, em que a Justiça decidirá sobre a situação deles.
O primeiro caso foi registrado no bairro Área Verde, onde uma equipe do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM) cumpriu um mandado de prisão condenatória contra um homem que já aguardava sentença judicial.
O suspeito, identificado como Helder de Sousa, foi localizado na casa dele e, segundo informações da PM, não ofereceu resistência no momento da prisão.
Além disso, a Polícia Militar também apresentou na delegacia Danielson Belo da Silva, que foi preso devido a um mandado de prisão relacionado à falta de pagamento de pensão alimentícia.
Por fim, a Polícia Militar cumpriu outro mandado de prisão contra Heldes Rodrigues. As informações sobre a prisão de Heldes, não foram repassadas pelas autoridades.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.