Frio chega e cidade de SP tem manhã com temperatura abaixo dos 10°C

No extremo da Zona Sul, na região da Capela do Socorro e Parelheiros, registro foi de 9,9°C e 10,5°C, segundo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Clima segue ameno durante o domingo de Dia das Mães. Sol aparece entre as nuvens na Zona Leste de SP e sensação de frio predomina
Renata Bitar/g1
O sábado na cidade de São Paulo começou exigindo agasalho ou vida embaixo das cobertas. Em algumas regiões da capital paulista, a temperatura ficou abaixo dos 10°C.
Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), os termômetros das estações meteorológicas automáticas da Prefeitura de São Paulo registraram média de 12,3°C.
No extremo da Zona Sul, em Capela do Socorro e Parelheiros, o registro foi de 9,9°C e 10,5°C, respectivamente.
No decorrer do dia, o sol deve ficar somente entre nuvens, sem previsão de chuva e com temperatura máxima de apenas 20°C.
Previsão
A presença de uma massa de ar frio de origem polar nos próximos dias vai provocar o declínio das temperaturas, com probabilidade de recorde do ano entre o domingo (14) e o início da semana, que será marcada por tempo seco, poucas nuvens, baixos índices de umidade do ar e sensação de frio.
No domingo (14) de Dia das Mães, a previsão é de tempo firme com sol entre poucas nuvens e sensação de frio no decorrer do dia, por conta da atuação do ar frio de origem polar.
Na madrugada, os termômetros devem ter média ao redor dos 11°C e previsão de temperatura máxima de apenas 21°C durante a tarde.
A segunda-feira (15) será similar aos dias anteriores, ou seja, sensação de frio, principalmente na madrugada, e sol entre poucas nuvens no decorrer do dia.
A temperatura mínima prevista é de 12°C e a máxima não deve superar os 22°C.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.