Chocolate Refeição da Neugebauer apresenta nova identidade visual

chocolate-refeicao-da-neugebauer-apresenta-nova-identidade-visual

Redesign busca reforçar o laço afetivo com a marca, conquistar novos consumidores e dar mais destaque nas gôndolas

Uma tradição do portfólio da primeira fábrica de chocolates do Brasil agora está de cara nova. No mercado desde 1925, o chocolate Refeição da Neugebauer passa a apresentar uma nova identidade visual em 2023, com elementos que remetem à origem do produto.

O layout traz um novo logotipo, desenhado à mão, remetendo aos anos 20, data de lançamento do produto. A novidade busca reforçar o laço afetivo do público com a marca, conquistar novos consumidores e dar mais evidência nas gôndolas.

“Refeição é uma marca original e quase centenária, sendo um dos grandes destaques do portfólio da Neugebauer. Trazemos uma nova embalagem, mas com a mesma receita, já consolidada como uma das preferidas do público. É o nosso Refeição sempre clássico, agora mais original”, afirma o diretor comercial da Neugebauer, Sérgio Copetti.

A nova identidade visual do chocolate Refeição já está disponível nos principais pontos de venda da Neugebauer no Brasil. Mais informações sobre o portfólio completo estão disponíveis no site www.neugebauer.com.br/.

SOBRE A NEUGEBAUER

Com 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente diversos países. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.

Autor:

João Pedro Zettermann

O post Chocolate Refeição da Neugebauer apresenta nova identidade visual apareceu primeiro em Jornal Tribuna.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.