Loreny (Solidariedade) admite incoerência com MDB em sua candidatura e aumento no IPTU


Candidata à Prefeitura de Taubaté (SP) foi a segunda a participar da série de entrevistas ao vivo no Link Vanguarda. Loreny (Solidariedade) é entrevistada no Link Vanguarda
Carlos Santos/g1
A candidata à Prefeitura de Taubaté (SP), Loreny (Solidariedade), afirmou em entrevista ao Link Vanguarda nesta terça-feira (24) que “não é coerente, mas é a realidade” o MDB participar de sua candidatura. O MDB é um partido central na atual gestão, que é reprovada por 82% dos moradores da cidade, segundo pesquisa divulgada pelo Ipec.
“Os partidos políticos são diferentes de acordo com cada cidade e de acordo com cada eleição, a população já entendeu bem isso, é o perfil da política brasileira. Um partido numa eleição está com um, na outra eleição está com outro”, disse.
“Eu sozinha não consigo mudar a realidade, e aí o partido MDB, ele é um partido que nesta eleição, com novas pessoas, novos filiados e com o meu vice querido doutor Oscar, um médico muito competente, vai fazer a diferença e me ajudar a governar Taubaté”, completou.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Loreny foi a segunda candidata à Prefeitura de Taubaté a participar da série de entrevistas ao vivo com candidatos ao cargo de prefeito da cidade no Link Vanguarda.
Conforme acordado e assinado pelos representantes dos candidatos, participam das entrevistas ao vivo os candidatos com 5% ou mais na pesquisa mais recente de intenção de voto do Ipec, contratada pela Rede Vanguarda. Veja o calendário:
Segunda-feira (23) – Márcia do PL (PL)
Terça-feira (24) – Loreny (Solidariedade)
Quarta-feira (25) – Sergio Victor (Novo)
Quinta-feira (26) – Ortiz Junior (Republicanos)
Coronel Paulo Ribeiro (PT) e José Saud (PP) participarão em entrevistas gravadas, que serão exibidas na sexta (27) e sábado (28), respectivamente.
A ordem das entrevistas foi definida em sorteio, com a presença dos representantes de cada candidato.
O tempo total da entrevista é de 20 minutos. Os últimos 30 segundos são reservados para que os candidatos defendam sua candidatura.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.