Novo vídeo mostra médico preso por se masturbar em corredor de prédio olhando para dentro da casa de vizinha


Gravação feita pela vítima mostra homem dos ombros para cima, olhando para casa de mulher no andar de baixo. Homem foi preso após ser gravado por outro morador e liberado após pagamento de fiança. Novo vídeo mostra médico que foi preso em ato obsceno olhando para casa de vizinha
Um vídeo feito em junho deste ano mostra o médico Igor José Diniz, preso em flagrante após ser gravado se masturbando na área comum de um prédio no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, parado no corredor e olhando para dentro de um dos apartamentos do condomínio (veja vídeo acima).
As imagens, feitas por uma das vítimas que eram observadas pelo homem, foram captadas através do reflexo de uma televisão, e mostram o médico, de 32 anos, parado no corredor, observando pelo vão do prédio. Depois de alguns segundos, ele caminha em direção à porta do próprio apartamento, mas volta em seguida para o mesmo local em que estava.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
No vídeo, só o médico aparece dos ombros para cima; e não é possível saber se ele fazia algo com as mãos.
Igor José Diniz foi preso na terça-feira (17), no condomínio Green Life, depois que um vizinho conseguiu filmá-lo no corredor, com a mão dentro da roupa. A Polícia Civil registrou o caso como prisão em flagrante por importunação sexual.
O médico foi solto na quinta-feira (19) após pagar fiança no valor de cinco salários mínimos. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), ele não pode voltar ao prédio, nem tentar contato com as mulheres que eram assediadas.
Vizinha filmou médico olhando para casa dela três meses antes dele ser preso por se masturbar em corredor de prédio
Arquivo pessoal
A gravação a que o g1 teve acesso agora foi por uma das mulheres que era observada e que contou ter denunciado o homem a polícia e ao condomínio ainda em junho. A mulher mostrou as imagens aos policiais, que, segundo ela, entenderam que elas eram insuficientes para iniciar uma investigação.
As imagens foram feitas dois dias após essa vítima ter visto pela primeira vez o médico com a mão dentro da roupa no meio do corredor. Na época, a polícia teria ido ao prédio, mas Igor José Diniz se trancou em seu apartamento para não receber os policiais.
Um dia antes de ser preso, o médico foi flagrado por outra moradora, que também denunciou ele à gestão do condomínio. Essa vítima contou que, quando a luz do corredor acendia, o suspeito corria e entrava na própria casa e, depois, voltava para o corredor.
Igor José Diniz só foi preso depois que uma das moradoras pediu ajuda a vizinhos, que se organizaram para conseguir filmá-lo de corpo inteiro enquanto ele estava no corredor. No vídeo que resultou na prisão é possível ver que ele retira a mão de dentro da calça rapidamente, após perceber que foi visto.
Médico é preso após se masturbar enquanto olhava para dentro do apartamento de vizinhas
Nenhuma das mulheres ouvidas pelo g1 quis se identificar. O condomínio foi procurado, mas não respondeu até a última atualização dessa reportagem. O g1 também tenta entrar em contato com a defesa do médico Igor José Diniz.
Apesar de ter sido solto após pagar a fiança, o médico precisará cumprir as seguintes medidas cautelares:
Comparecer a todos os atos do processo e se apresentar mensalmente à Justiça para informar e justificar suas atividades;
Não se ausentar da comarca em que mora sem autorização da Justiça;
Não mudar de endereço sem comunicar previamente à Justiça;
Não repetir o crime;
Fornecer número de telefone para contato, CPF e comprovante de residência;
Não manter contato com a vítima;
Não retornar ao local do ocorrido.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.