Coronel da reserva da Polícia Militar é denunciado pela esposa por violência doméstica, em Teresina


A Polícia Militar do Piauí informou que o coronel não se apresentou após a denúncia. A Patrulha Maria da Penha e a Corregedoria da instituição foram acionadas. Quartel do Comando Geral (QCG) (Polícia Militar), em Teresina
Ilanna Serena/g1
Um coronel da Polícia Militar da reserva foi denunciado por violência doméstica contra a sua esposa, na noite de sábado (21), na Zona Norte de Teresina. Não se sabe como aconteceram as agressões, nem o estado de saúde da mulher.
A Polícia Militar do Piauí informou que o coronel não se apresentou após a denúncia. A Patrulha Maria da Penha e a Corregedoria da instituição foram acionadas. Leia a nota completa no final da reportagem.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Na noite de sábado (21), os policiais foram acionados por telefone pela mulher, que informava que estava sendo agredida pelo coronel, e pedia que uma viatura fosse ao local, um condomínio no bairro Primavera.
Os policiais foram e constaram que a mulher havia realmente sido agredida. O policial não foi encontrado no local.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Leia abaixo a nota da PM sobre o caso.
NOTA À IMPRENSA
A Polícia Militar do Piauí informa que foi acionada, via COPOM, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica e ao chegar no local, foi constatado o fato, confirmado pela vítima.
A Patrulha Maria da Penha foi acionada, bem como a Corregedoria da instituição e o Superior de Dia de plantão, tendo em vista que a denunciante se tratava da companheira de um oficial da reserva renumeranda.
Todo apoio e providências legais do caso foram adotadas e a PMPI segue acompanhando a situação.
Teresina, 22 de setembro de 2024.
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook e no Instagram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
O
Adicionar aos favoritos o Link permanente.