Grupo troca tiros com equipe da PM durante a operação Hórus em Santana e um morre

Ação aconteceu na noite desta quarta-feira (11) no bairro Fonte Nova. Vítima não foi identificada. Caso aconteceu em Santana
Jorge Júnior/Rede Amazônica
Na noite desta quarta-feira (11) um homem não identificado morreu após ele e seu grupo trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) durante uma ação da operação Hórus, em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.
O caso aconteceu durante uma ronda da polícia que identificou o grupo portando armas em via pública. Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) , quando os suspeitos avistaram a equipe começaram a atirar.
Ainda de acordo com o Ciodes, os criminosos fugiram em direção a residências nas proximidades. Durante as buscas, um homem foi encontrado, neste momento um segundo confronto iniciou e ele foi ferido.
Clique aqui para seguir o novo canal do g1 AP no WhatsApp.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para prestar atendimento, mas o suspeito não resistiu. A Polícia Científica do Amapá (Politec) fez a remoção do corpo.
Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38 e seis munições, que foram apresentados no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Santana.
O restante do grupo conseguiu fugir e não foi localizado.
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.