Defesa diz acreditar na absolvição plena de Patrick e Ivonélio Abrahão

A defesa de Patrick e Ivonélio Abrahão está confiante na absolvição plena e inequívoca pelo Poder Judiciário, que deve atuar de forma imparcial e sem a influência dos holofotes no caso do empresário e de seu pai, pastor evangélico.

De acordo com o advogado João Francisco Neto, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) desconsiderou as provas apresentadas na ação penal envolvendo Patrick e Ivonélio Abrahão.

Em nota, a defesa afirmou que o relatório final da CPI, ao invés de se basear em evidências legais, fez referência a notícias de jornais, programas de televisão e outras considerações ecumênicas.

Francisco Neto informou ainda que “os parlamentares sequer tomaram o depoimento dos verdadeiros sócios da Trust, tampouco ouviram testemunhas”.

Leia a nota na íntegra:

A Comissão Parlamentar de Inquérito desconsiderou, por completo, todas as provas que já haviam sido produzidas na ação penal instaurada sobre os mesmos fatos e que inocentam Patrick e Ivonélio Abrahão. Fez-se referência, no relatório final, a notícias de jornal, programas de televisão e outras considerações ecumênicas, sem qualquer profundidade. Os parlamentares sequer tomaram o depoimento dos verdadeiros sócios da Trust, tampouco ouviram testemunhas. A defesa segue confiante na absolvição cabal e plena pelo Poder Judiciário, que atuará de forma imparcial e sem influência de holofotes.

O post Defesa diz acreditar na absolvição plena de Patrick e Ivonélio Abrahão apareceu primeiro em BR104 – Portal de notícias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.