Crime aconteceu após o homem, que era conhecido da família da vítima, oferecer uma carona para a jovem, desviar a rota e cometer abuso. Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá
Divulgação
Um homem, de 32 anos, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos em Humaitá, no interior do Amazonas. A prisão ocorreu na sexta-feira (9).
Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo as investigações, a ocasião do crime, a vítima estava caminhado por uma rua indo para casa, quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta e ofereceu uma carona. A jovem aceitou, tendo em vista que o homem era conhecido de sua família.
“No entanto, o homem mudou a rota do veículo e levou a adolescente para o anel viário do município, onde a violentou sexualmente. Após cometer o crime, ele a deixou no local, sendo encontrada posteriormente por um morador, que prestou socorro” explicou a delegada Wagna Costa, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Humaitá.
O homem foi localizado ainda no mesmo dia do crime e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.