Hélio quer Paysandu ‘equilibrado’ em decisão contra Botafogo

Como está a ansiedade para o jogo de domingo (17), Fiel Bicolor? Muitos estão falando que chega o Natal, mas não chega a partida contra o Botafogo-PB, no Mangueirão, às 16h, pela terceira rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro.O confronto pode definir o futuro do Paysandu na temporada de 2024, isso porque uma vitória contra os paraibanos fará o Lobo chegar aos sete pontos, abrir vantagem e ficar muito próximo do acesso à Série B. O técnico Hélio dos Anjos definiu a partida como uma das mais importantes da carreira.”Para mim, o próximo é sempre mais importante. Eu acompanho o Paysandu há tantos anos, esses últimos foram de muitas dificuldades, sempre buscando esse acesso. Este ano, sabemos que estava tudo muito difícil e as coisas foram melhorando com o apoio de todos e acabamos chegando nessa condição, de saber que é um jogo decisivo, que podemos chegar a sete pontos. Emocionalmente, o jogo é lá em cima, vejo com um dos jogos mais importantes da minha vida”, destacou. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

  
“O Botafogo-PB é um time que eu tenho certeza que pensa assim. É um time simples, mas que encaixou. O futebol precisa muito disso. O time é comum, mas encaixou, eu gosto de time assim e tenho preocupação de enfrentar adversário assim, que tem organização, qualidade e que está encaixado. O Botafogo-PB é essa equipe, ele foi assim dentro da competição. Sabemos o que representam para a nossa preocupação. Vamos precisar de maior concentração, maior tranquilidade, mas sem passividade, pois não adianta eu ter um time passivo e falar que meu time foi tranquilo e não resolveu o problema. Prefiro um time que tenha equilíbrio, tranquilo, mas que não seja passivo. Vamos enfrentar realmente um adversário que deu liga, mas tenho confiança muito grande que, com 45, 50 mil pessoas, e nós envolvidos com o objetivo do clube, vamos fazer uma grande atuação”, ressaltou.Hélio dos Anjos chegou no dia 29 de junho, às vésperas da 11ª rodada da Terceirona, quando o Papão ainda flertava com o rebaixamento. De lá para cá são 11 jogos, sendo seis vitórias, três empates e duas derrotas. O treinador conseguiu resgatar a confiança da Fiel.
“Desde quando eu pisei aqui, coloquei na minha cabeça que a minha responsabilidade é muito grande, principalmente pelo carinho e apoio que eu tenho do torcedor”. 

|

Texto Auxiliar: Alinhamento Texto Auxiliar: Link Externo: Alinhar à esquerda: Alinhar à direita: Alinhar ao centro: Fullscreen: Fullscreen Exit: Conteúdo Sensível:

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.