Jovem é preso suspeito de agredir a mulher em ponto de ônibus


Segundo a polícia, agressões eram recorrentes. Vítima informou à polícia que o suspeito já a manteve em cárcere privado por três dias após crise de ciúmes. Homem é preso após ser flagrado agredindo a mulher em ponto de ônibus, em Planaltina
Um jovem de 19 anos foi preso após ser flagrado por policiais agredindo a mulher em um ponto de ônibus, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. Policiais estavam passando pelo local quando viram as agressões e fizeram a prisão do suspeito em flagrante.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Como não teve identidade divulgada, o g1 não conseguiu contato com a defesa do suspeito.
Segundo os policiais, após flagrarem a violência, precisaram conter o agressor, que se demonstrava exaltado. A vítima disse que as brigas entre os dois eram constantes e que essa não era primeira agressão.
LEIA TAMBÉM:
Mulher é agredida pelo marido na frente dos filhos e pula a janela de casa para fugir das agressões, diz polícia
Mulher é agredida dentro de caminhonete em posto de combustíveis de Goiânia; vídeo
Mulher é agredida com socos e chutes pelo ex em Goiânia, diz polícia
A vítima informou que chegou a ficar três dias presa dentro de casa por ciúmes do companheiro e que nos últimos dias estava tentando terminar o relacionamento.
Homem é preso após ser flagrado agredindo a mulher, em Planaltina
Reprodução/TV Anhanguera
A mulher já havia feito pedido de medida protetiva anteriormente contra o agressor, porém perdoou as agressões e reatou o relacionamento após promessas de mudanças do suspeito. O homem foi preso e encaminhado para o presídio de
A mulher já havia feito pedido de medida protetiva anteriormente contra o agressor, porém perdoou as agressões e reatou o relacionamento após promessas de mudanças do suspeito. O homem foi preso e encaminhado para o presídio de Planaltina.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.