Youtuber Christian Figueiredo se emociona ao relatar assalto à mão armada em SP: ‘Vi de perto que a vida é frágil, eu achei que ia morrer’

Christian Figueiredo gravou vídeo nas redes sociais para contar sobre assalto; relato alcançou mais de 1 milhão de visualizações e sensibilizou internautas. Youtuber Christian Figueiredo chora ao relatar assalto em SP
Reprodução/Instagram
O youtuber Christian Figueiredo se emocionou ao relatar nas redes sociais que foi vítima de assalto à mão armada em São Paulo na última sexta-feira (21). O vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações e sensibilizou milhares de internautas.
Atualmente, Christian acumula 11 milhões de seguidores no Instagram e 7,5 milhões no Youtube. Seu canal, o Eu Fico Loko, já ficou em 13º em número de inscritos no Brasil em 2017. O jovem também é conhecido por lançar três livros entre 2015 e 2016, e por comandar um quadro no Fantástico em 2016.
No relato, Christian afirmou que pensou várias vezes se compartilhava sobre o roubo, mas que precisava desabafar.
“Foi o dia que mais me senti impotente. Eu vi de perto que a vida é frágil, que a vida ela é um sopro. Ontem eu achei que ia morrer. Ontem eu achei que eu não ia estar aqui com vocês. Eu nunca tive uma arma apontada para minha cabeça, eu nunca ouvi a frase ‘eu vou te encher de bala’, mas foi isso que eu ouvi ontem três vezes”, afirmou.
Segundo o youtuber, ele descia do carro com o segurança, quando um homem os abordou e apontou a arma.
“Meu segurança desceu com as minhas coisas e um cara encostou com a arma na cabeça dele e disse: ‘passa tudo’. Aí fui indo em direção dele com minha mochila que tinha minhas coisas. Ele apontava para meu segurança, para mim e falava: ‘pede para ele acelerar’. Eu só conseguia pensar nos meus filhos. Primeira coisa que veio na minha cabeça. Foi aí que derrubei minhas coisas no chão. Ele ficou nervoso e disse: ‘pega tudo senão vou te encher de bala’. Aí quando peguei minhas coisas para entregar para ele, eu vi várias coisas na minha vida: nascimento dos meus filhos, vi a Zoo, minha mãe, meu pai”.
“Eu entendi que o milagre não era aparecer e fazer justiça. O milagre era estar vivo. Quando abri o olho, eu pensei: eu sobrevivi. Ele estava pronto para atirar. Recebi um recado do céu que era para viver o milagre da vida. Sou uma pessoa mais grata a vida, abraçar meu filho e dar um beijo na minha mulher. Dar mais valor à vida. Valorizem a vida de vocês, você não sabe o dia de amanhã”.
Leia também
Cantor Péricles é assaltado em Santo André, no ABC paulista
Yasmin Santos relata assalto na frente de casa: ‘Puxaram meu cabelo, apontaram a arma na minha cabeça ‘; veja vídeo
Christian não revelou o local do crime, mas a esposa dele, a cantora Zoo, comentou que o assalto foi em São Paulo em um comunicado publicado nas redes sociais para tranquilizar os fãs de que o marido estava bem:
“Amigos, familiares e fãs, venho por meio deste avisá-los que o @crhstian_fig sofreu agora pouco um assalto à mão armada em São Paulo, mas graças a Deus está bem! Todas as medidas já estão sendo tomadas. Agradeço o carinho e preocupação de todos. Em breve trago mais notícias!”, dizia o comunicado.
Christian Figueiredo no Rock in Rio Lisboa em 2018
Divulgação

Adicionar aos favoritos o Link permanente.