Casal é agredido em briga no Jardim Aquarius em São José; homem leva facadas no tórax

casal-e-agredido-em-briga-no-jardim-aquarius-em-sao-jose;-homem-leva-facadas-no-torax

casal-e-agredido-em-briga-no-jardim-aquarius-em-sao-jose;-homem-leva-facadas-no-torax

De acordo com a Polícia Militar, agressor fugiu do local após a briga e ainda não foi localizado. Um casal foi agredido na madrugada deste domingo (7) durante uma briga no Jardim Aquarius, zona oeste de São José dos Campos. De acordo com a Polícia Militar, o homem levou facadas no tórax e no braço esquerdo. A mulher teve escoriações nas mãos, nos joelhos e nas pernas.
A polícia informou que o casal foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal de São José dos Campos. O agressor fugiu do local e ainda não foi localizado.
Segundo a PM, o caso teve início por volta das 3h. Na saída de um clube no Urbanova, o casal teria esbarrado em um veículo enquanto esperava a chegada de um carro de aplicativo. Uma discussão e briga entre os dois homens teria ocorrido no local.
Após a chegada do carro de aplicativo, o casal entrou no veículo e partiu em direção ao endereço no Jardim Aquarius. O motorista, que reclamou por esbarrar em seu carro, teria perseguido o carro de aplicativo até a chegada na rua Benedito Osvaldo Lecques.
De acordo com a polícia, o casal foi surpreendido pelo homem em frente do prédio onde os dois moram. O casal foi agredido novamente. Durante a briga corporal, o homem do casal sofreu golpes de facadas atingido o tórax e o braço esquerdo. A mulher teve escoriações nas mãos, joelhos e pernas. O autor do crime fugiu do local.
A emergência foi chamada e as vítimas encaminhadas para o PS do Hospital Municipal. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Veja mais sobre o Vale do Paraíba e região bragantina

Adicionar aos favoritos o Link permanente.