Mãe descobre que filha de quatro anos pode ter sido vítima de estupro após consulta médica em Bauru

Durante atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista, médico identificou sinais de abuso sexual contra criança e acionou a polícia. Um boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de estupro. Médico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista, em Bauru (SP), acionou a polícia
Reprodução/TV TEM
A Polícia Civil investiga se uma criança de quatro anos foi vítima de estupro, em Bauru, no interior de São Paulo. A suspeita surgiu após o médico atestar sinais de abuso sexual contra ela durante uma consulta médica. O caso foi registrado nesta quinta-feira (20).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança foi levada pela mãe para uma consulta na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista. Durante o atendimento, o médico identificou que a criança pode ter sido vítima de abuso sexual e acionou a polícia.
Um boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de estupro. A criança, que não teve o sexo revelado, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame. A PM também informou que a mãe da vítima não se pronunciou sobre o caso.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
VÍDEOS: assista às reportagens da região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.