Mercadorias do Paraguai avaliadas em R$ 60 mil são apreendidas em mata em São Sebastião do Oeste

Itens foram recolhidos e lacrados pela Receita Federal. Suspeito de abandonar o material fugiu e ainda não foi identificado. Aparelhos eletrônicos foram encontrados pela PMRv e apreendidos em São Sebastião do Oeste
PMRv/Divulgação
Aparelhos eletrônicos e acessórios do Paraguai avaliados em R$ 60 mil foram encontrados em uma área de mata na zona rural de São Sebastião do Oeste, na sexta-feira (14). O material foi apreendido pela Receita Federal.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A ação começou em uma operação preventiva da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na MG-050. Ao avistar a polícia, um motorista que seguia sentido Divinópolis saiu em velocidade.
Foi então iniciada uma perseguição. No entanto, o motorista conseguiu fugir fazendo ultrapassagens proibidas. Algumas horas depois, as equipes receberam informações de que o veículo teria sido visto em uma fazenda em São Sebastião do Oeste.
O g1 Centro-Oeste agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!
As equipes foram até o local e um morador contou que um homem desconhecido, em um veículo cinza, havia entrado em sua propriedade e estava parado próximo a uma mata.
O morador também contou que questionou o que homem fazia no local, e ele respondeu que havia errado o caminho e logo foi embora.
Em seguida, os policiais fizeram uma varredura na mata onde o suspeito estava e encontraram mochilas e sacos plásticos contendo vários aparelhos eletroeletrônicos e acessórios do Paraguai.
A Receita Federal foi acionada, recolheu e lacrou todo o material. A polícia continua os rastreamentos para encontrar o responsável por abandonar os produtos.
LEIA TAMBÉM:
ACIDENTE: Servidor da Prefeitura de Abaeté morre após veículo capotar na MG-176
DELIVERY DE DROGAS: motociclista que faria entrega de maconha é detido em Itaúna
FUTEBOL: Governo decide decretar ponto facultativo em jogos da Seleção feminina na Copa do Mundo
Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas
Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.