Suspeito de matar casal a tiros e queimar os corpos é preso em Palmas

Crime aconteceu em janeiro de 2022. Corpos do casal foram jogados em uma mata em Taquaruçu. Suspeito foi preso na madrugada deste sábado (1º)
Divulgação/PCTO
O suspeito de matar um casal em 2022 foi preso na madrugada deste sábado (1º), em uma pousada próximo à Rodoviária de Palmas. Ele ainda é suspeito de outros três homicídios em 2020 e 2021. Conhecido como GG, de 22 anos, ele é o principal suspeito do homicídio de Giovanna Giovanna Alessandra Ribeiro da Silva, 23 anos, e Wenesph Freitas da Silva, 30 anos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
As investigações da Polícia Civil apontam que GG teria matado o casal a tiros e jogado os corpos numa região de mata às margens da TO-030, no distrito de Taquaruçu. Os corpos foram encontrados dois dias depois do crime, em estado de decomposição e parcialmente carbonizados.
Casal encontrado carbonizado foi identificado em Palmas
Montagem/g1
As vítimas tinham passagem pela polícia por roubo, furto qualificado e tráfico de drogas.
LEIA TAMBÉM
Casal encontrado carbonizado após ser executado em Palmas é identificado
Corpos são encontrados no sul de Palmas e polícia diz que há sinais de que foram executados e carbonizados
Investigações
À época do crime, a Polícia Civil localizou a motocicleta de Wenesph em uma casa na região Norte de Palmas. As investigações apontam que o veículo havia sido resgatado de outra casa na região sul da capital, onde um comparsa de GG morava de aluguel. A Polícia Civil acredita que o local possivelmente foi usado como cativeiro das vítimas.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que o carro de GG foi utilizado para levar as vítimas até o local onde os corpos foram encontrados. A partir disso, a Polícia constatou a provável participação do suspeito no duplo homicídio. Em 22 de agosto do ano passado, GG foi preso, em flagrante, em Goiânia, por tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.