Dias antes de morrer, cantora Vivi Araújo comemorou sucesso e falou sobre ajudar a família: ‘Lutar por esse sonho’

Artista celebrou número de visualizações em um vídeo dela cantando a música “Erro Gostoso”, de Simone Mendes. Ela morreu em Cidade Ocidental nesta sexta-feira. Dias antes de morrer, cantora Vivi Araújo comemorou sucesso e falou sobre ajudar a família
Dias antes de morrer, a cantora e radialista Augusta Vitória Teixeira de Araújo, conhecida como Vivi Araújo, de 22 anos, comemorou o sucesso nas redes sociais e falou sobre ajudar a família. Na postagem, a cantora celebrou que um vídeo dela cantando a música “Erro Gostoso”, de Simone Mendes, atingiu 72 mil visualizações no YouTube (assista acima).
“A luta está sendo gigantesca e Deus sabe tudo que estou fazendo para realizar esse sonho, que não é só meu e sim de todos da minha família, que quero ajudar e dar uma vida mais confortável”, escreveu a cantora na legenda da postagem.
“De uma coisa eu sei. Deus honra! E eu vou lutar por esse sonho, mesmo nos dias em que eu não estiver bem”, finalizou a cantora.
LEIA TAMBÉM
Cantora, compositora e radialista: quem era Vivi Araújo, que morreu em acidente de carro aos 22 anos
Cantora Vivi Araújo morre em acidente em Goiás
Vídeo mostra acidente que matou cantora Vivi Araújo em Goiás
Cantora Vivi Araújo comemorou visualizações em vídeo dias antes de morrer
Reprodução/Redes sociais
A postagem foi feita no dia 5 de junho. A cantora morreu em um acidente de carro que aconteceu no ínicio da madrugada desta sexta-feira (30), em uma avenida que dá acesso à BR-040, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.
Testemunhas contaram que Vivi perdeu o controle ao passar por um quebra-molas, bateu em um viaduto e foi jogada para fora do veículo. Um vídeo mostrou todo o acidente (assista abaixo).
Vídeo mostra acidente que matou cantora Vivi Araújo
Um colega de Vivi detalhou que a cantora estava voltando de uma apresentação quando bateu contra a parede do viaduto que dá acesso a Cidade Ocidental. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Vivi não resistiu.
Carreira
Nascida como “Augusta Vitória Teixeira de Araújo”, nos palcos e por onde passou, ganhou o apelido de Vivi, como era conhecida. Além de cantora, Vivi era compositora e radialista em uma rádio de Luziânia e, em seu perfil, compartilhava sobre a rotina deste segundo trabalho.
Dedicada, Vivi também se aventurava nas carreiras de influenciadora e empreendedora. Em suas redes sociais, ela fazia “publis” de parceiros e divulgava sua loja de produtos.
Cantora Vitória Araújo, conhecida como Vivi Araújo, morreu em acidente de carro em Cidade Ocidental, Goiás
Reprodução/Redes Sociais
No YouTube, Vivi publicou mais de 100 vídeos, que chegam a quase 400 mil visualizações. Um deles, é com o cantor Dalmi Júnior cantando um cover do sucesso “Meu Brilho Sumiu”, de Israel e Rodolfo e Mari Fernandez.
No TikTok, a cantora tem mais de 5 milhões de curtidas. Um dos vídeos conta com 24 milhões de visualizações. Na rede e também no Instagram, Vivi postava vídeos de humor mudando a voz.
Em 2022, Vivi ganhou repercussão nacional ao participar de um programa dominical da TV brasileira. Vivi foi convidada por conta dos vídeos mudando a voz. Após o programa, ela ultrapassou a marca de 100 mil seguidores no Instagram.
Cantora Vivi Araújo morreu após acidente em Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Adicionar aos favoritos o Link permanente.