Acreana é morta a facadas na Bolívia e família suspeita do marido dela: ‘muito ciumento’

acreana-e-morta-a-facadas-na-bolivia-e-familia-suspeita-do-marido-dela:-‘muito-ciumento’


Janaína Menezes da Costa tinha 32 anos e foi assassinada a facadas em casa nesse sábado (6), na cidade boliviana de Cobija. Marido dela teria se ferido após o crime e está internado em hospital da Bolívia. Acreana é morta a facadas na Bolívia e família suspeita do marido dela
Arquivo pessoal
Uma tragédia envolvendo uma acreana natural de Brasileia foi registrada nesse sábado (6) na cidade boliviana de Cobija. Janaína Menezes da Costa, de 32 anos, foi assassinada com vários golpes de faca dentro de casa e a família dela suspeita do marido, que teria se ferido após o crime e está internado em um hospital na Bolívia.
O g1 conversou com a tia da vítima, Pedriana Lima da Silva que contou que Janaína morava com o marido e os três filhos em Cobija e que o homem era muito ciumento. Segundo ela, a sobrinha foi morta com cerca de cinco facadas na região do pescoço.
Os filhos da vítima estavam dormindo em casa quando aconteceu o crime. A informação é que o marido de Janaína está internado sob custódia. O corpo dela está sendo velado na casa da mãe, que também mora em Cobija e vai ser sepultado às 17h na cidade boliviana.
“Ele está no hospital universitário Roberto Galindo em Cobija, pois tentou suicídio após o ato. Eles tinham três filhos menores. Ela foi ferida por cerca de cinco vezes na região do pescoço, segundo o médico forense de Cobija. Estavam juntos, ele era muito ciumento. E segundo dizem, ela tinha pedido para separar, mas não tenho certeza. O ciúme, isso ele tinha muito”, disse a tia.
A prefeitura de Brasileia publicou nota lamentando a morte de Janaína, afirmando que ela foi vítima de feminicídio. “Sua memória jamais será esquecida entre seus amigos e familiares. Que Deus conforte a família e amigos neste momento de dor, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos. Descanse em paz.”
Reveja os telejornais do Acre

Adicionar aos favoritos o Link permanente.