Homem que deu rasteira em cuidadora de idosos durante assalto é preso em MG

homem-que-deu-rasteira-em-cuidadora-de-idosos-durante-assalto-e-preso-em-mg

homem-que-deu-rasteira-em-cuidadora-de-idosos-durante-assalto-e-preso-em-mg


Crime foi registrado em fevereiro na Rua Luxemburgo, em Uberaba, e vídeo mostra ação de dupla. A vítima disse que foi agredida com chutes e soco no rosto. Mulher tenta impedir roubo de bolsa e acaba levando rasteira de bandido em MG
O homem que roubou e deu uma rasteira em uma cuidadora de idosos foi preso no Bairro Residencial 2000, em Uberaba, na quinta-feira (15). O crime ocorreu no dia 15 de fevereiro na Rua Luxemburgo. Nas imagens acima é possível ver o momento em que a vítima caminha pela calçada e, em seguida, é abordada pelos suspeitos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Civil, a ordem judicial expedida pelo Poder Judiciário foi devidamente formalizada e o investigado encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
O comparsa dele foi preso em flagrante pelo roubo no dia seguinte ao crime. Uma mulher de 27 anos também foi presa por receptação, sendo ambos encaminhados ao sistema prisional.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Relembre
Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que o garupa desce da moto para roubar a bolsa da mulher, que tenta impedir a ação do bandido segurando o objeto, mas acaba levando uma rasteira e cai no chão. Em seguida, o homem pega a bolsa da vítima e foge na moto com o comparsa sentido Rua Santa Juliana.
O piloto da moto e uma mulher que recebeu os produtos roubados foram presos. Segundo a PM, com eles estavam os produtos roubados, facas, pinos de cocaína, entre outros objetos, e a moto usada no crime era furtada.
Momento em que mulher cai no chão ao levar uma rasteira
Divulgação
Segundo a vítima, dentro da bolsa tinha R$ 380, um celular, um carregador, três cartões de crédito, documentos pessoais, chaves da sua casa e da residência em que trabalha.
A vítima relatou à PM que foi agredida com chutes e soco no rosto. Ela teve ferimentos nas mãos, pés e joelhos, além de dores pelo corpo devido à queda.
Vítima tentou fugir do suspeito
Divulgação
LEIA TAMBÉM:
SOMBRAS: Nove são presos durante cumprimento de mandados em operação contra o tráfico de drogas e armas em Uberlândia e Patos de Minas
IMPOSTO DE RENDA: Receita Federal espera receber quase 290 mil declarações em Uberlândia e Uberaba
SAÚDE: Brasil supera casos de dengue de 2023, foram registrados 1.684.781 casos prováveis da doença
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.