Jovem achada morta em cachoeira é enterrada no interior de SP; vítima teria caído de quase oito metros de altura

Caso foi registrado na Cachoeira dos Mineiros, tido como um famoso ponto turístico de Angatuba, no interior de SP. Jovem achada morta em cachoeira é enterrada em Angatuba
Jornal CNET/ Reprodução
O corpo da jovem de 26 anos que foi encontrada morta na Cachoeira dos Mineiros, em Angatuba (SP), será sepultado na tarde desta quarta-feira (28). Informações iniciais apontam que Laiara Almeida teria sofrido uma queda de aproximadamente oito metros de altura.
O caso foi registrado nesta terça-feira (27), após moradores encontrarem o corpo da jovem e acionarem as equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Apesar da mobilização, Laiara já não apresentava sinais vitais. Após a realização da perícia no local, o corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal de Itapetininga.
Nas redes sociais, parentes e moradores lamentaram a morte da jovem. “Como queria você aqui do meu lado e do seu filho (…) Descanse em paz, menina. Nós te amamos, Laiara, muito”, escreveu um familiar.
Parentes lamentam morte de jovem achada em cachoeira de Angatuba
Facebook/ Reprodução
O sepultamento da jovem está previsto para ser realizado, no final da tarde, no Cemitério São João Batista.
Acidentes
Frequentemente visitada por turistas, a Cachoeira dos Mineiros está situada dentro de uma propriedade particular, mas possui livre acesso. Essa é a segunda ocorrência registrada ao longo deste ano no local.
No dia 28 de janeiro, um homem e a companheira dele caminhavam pelas pedras da cascata quando perderam o equilíbrio e escorregaram.
Casal fica ferido ao cair de cachoeira em Angatuba
CNET/ Reprodução
Por causa da queda, de quase 10 metros de altura, o casal teve ferimentos graves nas pernas. Eles foram levados conscientes até o hospital, onde receberam atendimento médico e foram liberados.
Dessa vez, um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado na Polícia Civil de Angatuba, que investiga o que provocou a morte de Laiara.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VIDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Adicionar aos favoritos o Link permanente.