Suspeito morre após troca de tiros com a Polícia Civil em Sumaré


DIG de Americana foi cumprir mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, mas, segundo a investigação, ele resistiu à abordagem e atirou. Arma, munições e coletes foram apreendidos. Polícia apreendeu munições e coletes na casa de suspeito em Sumaré
Divulgação/Polícia Civil
Um homem morreu após uma troca de tiros com a Polícia Civil, na quinta-feira (14), no bairro Jardim Amélia, em Sumaré (SP). De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP), os agentes foram cumprir um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, mas ele resistiu à abordagem e atirou.
🔔 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Ainda segundo a investigação, os policiais revidaram e o homem morreu no local. A Polícia Civil ainda afirmou que o suspeito se recusou a abrir o portão e, depois que os agentes pularam o muro da casa, ele entrou correndo na sala, pegou uma arma e efetuou os disparos.
Dentro da residência, a polícia apreendeu a arma utilizada, munições e coletes à prova de balas. Vizinhos informaram à corporação que o homem fazia parte de uma facção de criminosa. O mandado de busca e apreensão era pelo crime de ameaça a dois juízes.
Ele tinha passagens criminais, principalmente porte ilegal de arma de fogo. A investigação agora apura se ele cometia mais crimes.
VÍDEOS: saiba tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.