Casal é morto a tiros quando chegava em casa

casal-e-morto-a-tiros-quando-chegava-em-casa

casal-e-morto-a-tiros-quando-chegava-em-casa


Vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos em duas motos quando chegavam em casa. Crime ocorreu no bairro Jardim Felicidade, Região Norte de Belo Horizonte. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML.
Henrique Campos/TV Globo
Um casal foi morto a tiros quando chegava em casa na noite desta quinta-feira (14). O crime ocorreu no bairro Jardim Felicidade, Região Norte de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo testemunhas, o casal foi perseguido por quatro suspeitos que estavam em duas motocicletas, e foram baleados quando chegavam em casa.
A mulher havia acabado de amamentar a filha recém-nascida e a deixado com parentes, quando foi surpreendida pelos criminosos.
Cristian Rodrigues Martins, de 23 anos, tinha saído da prisão há três semanas. Testemunhas relataram que o rapaz estaria envolvido na morte de um traficante da região, que aconteceu no início deste mês.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a desavença pode ter sido um possível motivo para a morte de Cristian e sua companheira, Karoline Cristina Alves, de 22 anos.
Na tarde desta quinta-feira, a jovem tinha feito uma postagem em rede social declarando o amor pelo companheiro e pela filha.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.
Segundo a polícia, Cristian tinha quatro ocorrências por tráfico de drogas, e Karolina uma ocorrência pelo crime de ameaça. Até a finalização do BO, os suspeitos não haviam sido identificados e presos. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Na legenda da foto, a vítima declara o amor ao companheiro e filha.
Redes Sociais
Confira os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.