‘É uma coisa meio alien’: monólito misterioso aparece ‘do nada’ em colina remota no País de Gales; VÍDEO

‘e-uma-coisa-meio-alien’:-monolito-misterioso-aparece-‘do-nada’-em-colina-remota-no-pais-de-gales;-video


Coluna de metal de 3 metros, perfeitamente implantada, é parecida com as que apareceram em diferentes lugares do mundo em 2020. Ninguém assumiu a autoria da obra. Monolito é encontrado em montanha de Gales e gera suspense
No meio de uma colina barrenta e inóspita no País de Gales, onde venta continuamente e só uma vegetação rasteira é capaz de crescer, uma coluna de metal de cerca de três metros de altura surgiu —e ninguém sabe como ela foi parar lá.
✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
O monólito (uma pedra de grandes dimensões) está perfeitamente implantada, perpendicular ao terreno.
“Eu venho aqui quase todos os dias e nunca tinha visto isso. Parece um óvni”, disse Craig Muir, um empreiteiro que gravou um vídeo mostrando o monólito e viralizou nas redes sociais. “É uma coisa meio alien”, diz Muir, no vídeo, apontando a câmera para a coluna triangular.
A peça prateada está em Hay Bluff, um monte que fica próximo a Hay-on-Wye, cidade no leste do País de Gales.
Segundo o repórter de um canal de TV local, o monumento chamou a atenção primeiro de pessoas que levam seus cachorros para passear na área no fim de semana.
O monólito é semelhante a uma série de outros que apareceram no final de 2020 em diversas partes do mundo, como em Utah, nos EUA, na ilha de Wight, no Reino Unido, e na Romênia.
À época, também chegou a se especular que as estruturas seriam obra de alienígenas. No fim das contas, um coletivo chamado The Most Famous Artist (o artista mais famoso) reivindicou a instalação.
Até a publicação nesta reportagem, no entanto, ninguém havia assumido a autoria da obra em Gales.
Aparentemente feito de aço, monumento foi encontrado por morador do País de Gales durante caminhada por área montanhosa.
Reprodução/ Redes sociais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.