Homem afirma que bancária pediu carona para resolver um problema rápido em shopping de Maceió

Motociclista relatou que era colega de trabalho de Pollyana Cardoso e a levaria até um shopping na Avenida Fernandes Lima. Ele foi autuado por homicídio culposo. O homem que conduzia a motocicleta durante o acidente que vitimou a bancária Pollyanna Cardoso, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió, nesta quarta-feira (13), relatou à polícia que ela havia pedido uma carona para resolver um problema rápido em um shopping na mesma avenida. Ele foi autuado por homicídio culposo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O condutor disse que trabalhava com Pollyana na mesma agência e assim que chegou no banco ela pediu para que ele a levasse até o local indicado e que seria rápido. Ele lhe entregou um dos capacetes e ela subiu na garupa da moto. Em seguida, pilotou por alguns metros até a moto ser atingida por trás pelo ônibus, segundo informou. Ele perdeu o controle do veículo e os dois caíram.
Imagens da câmera do ônibus intermunicipal envolvido no acidente registrou o momento em que os dois veículos se chocaram (veja vídeo abaixo). O ônibus seguia pela Faixa Azul no sentido Centro. Um carro que estava na frente do ônibus entra à direita na Alameda Dr. Moacyr Tavares Lopes, uma via de mão única. Assim que o carro passa, o motociclista sai da alameda na contramão e avança na frente do ônibus.
Vídeo mostra momento em que moto colide com carro na Avenida Fernandes Lima
No Boletim de Ocorrência consta que o homem permaneceu no local para prestar socorro à vítima e se apresentou de forma espontânea na Central de Flagrantes. Ele foi autuado por homicídio culposo. O caso será investigado pelo delegado Carlos Reis, da Delegacia de Trânsito.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1
Pollyanna Cardoso tinha 43 anos e era mãe de Maria Sophia de 1 ano e 11 meses. Nas redes sociais, ela mostrava com orgulho a rotina com a filha. Em nota, o Sindicato dos Bancários de Alagoas lamentou a morte de Pollyanna. Ela era casada com um tenente-coronel da Polícia Militar de Alagoas. Por meio de nota, a PM-AL manifetsou solidariedade à família.
Bancária Pollyanna Cardoso da Silva morreu em acidente de trânsito na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Arquivo pessoal
Assista aos vídeos mais recentes g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.