Guarujá, SP, vai construir um novo Complexo de Segurança Pública e Defesa Social

Previsão de término da obra é de 12 meses. espaço terá área de 1.443,45 m² e está sendo construído na atual sede da GCM.
Helder Lima
A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, iniciou as obras do Complexo de Segurança Pública e Defesa Social. A previsão de término da obra é de 12 meses.
Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O local receberá a nova sede do Comando da Guarda Civil Municipal (GCM), da superintendência de Monitoramento e Análise de Informações, do gabinete da secretaria de Defesa e Convivência Social, da Patrulha Maria da Penha e da Coordenadoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (CEIP).
O complexo será construído em uma área de 1.443,45 m², localizada na Rua Dr. Carlos Nehring, 405 – atual sede da GCM. O local também irá contar com área social, salas de aula, vestiários e estacionamentos.
A iniciativa foi viabilizada por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), de uma Ação Civil Pública de Meio Ambiente, homologada pelo Ministério Público na última segunda-feira (4).
O g1 questionou para a Prefeitura de Guarujá sobre o valor do investimento mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.