Motorista e passageira são sequestrados em ônibus do transporte público de Maringá, diz polícia

motorista-e-passageira-sao-sequestrados-em-onibus-do-transporte-publico-de-maringa,-diz-policia

motorista-e-passageira-sao-sequestrados-em-onibus-do-transporte-publico-de-maringa,-diz-policia


Suspeito exigiu para o motorista desviar a rota e o levar para uma estrada rural, em Sarandi. Pertences do motorista foram levados. Polícia faz buscas para localizar o homem. Homem rende motorista do transporte público de Maringá
Um motorista e uma passageira do transporte público de Maringá, no norte do Paraná, foram sequestrados por um homem armado que rendeu o funcionário enquanto desembarcava passageiros em um ponto, segundo a Polícia Civil.
O suspeito exigiu para que o motorista o levasse para uma estrada rural de Sarandi, cidade vizinha. Lá o homem roubou o celular e as chaves da vítima. Ninguém ficou ferido.
O caso aconteceu no domingo (3), no Bairro Jardim Liberdade. Imagens de câmera de monitoramento interna do veículo registrou a ação do rapaz.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
No vídeo é possível ver o homem, de roupa azul, na parte da frente do veículo falando com o motorista e, segundo depois, saí pela porta da frente com a cabeça encoberta e com um óculos de sol. Veja o vídeo acima.
Segundo a polícia, o suspeito invadiu o ônibus que fazia a linha 243 – Jardim Liberdade na hora que o motorista parou e o homem embarcou.
Uma passageira se escondeu em um dos bancos e não foi vista pelo assaltante.
Dentro do coletivo, conforme relatos do motorista à corporação, o suspeito estava com uma barra de ferro e uma faca. Ele exigiu para o motorista mudar a rota e seguir para Sarandi, onde desembarcou.
“O autor pediu para que ele deslocasse para Sarandi. Foram tomados pertences do motorista”, falou.
Homem rende motorista do transporte público de Maringá
Reprodução
Após quilômetros percorridos, o homem exigiu para que o deixasse em uma estrada rural, rouba o celular e as chaves do motorista e foge.
O advogado da Transportes Coletivos Cidade Canção (TCCC), empresa responsável, informou que forneceu as imagens para a polícia para tentar localizar o suspeito.
Disse ainda que o motorista voltou a trabalhar normalmente nesta quarta-feira (6) e está recebendo todo apoio necessário, além de estar colaborando para as investigações.
O caso está sendo investigado.
Leia também:
Catanduvas: penitenciária para onde Fernandinho Beira-Mar foi transferido o manteve como único preso por quase um mês há 17 anos
Vídeo: ‘Vi e corri, nem sei se estaria aqui hoje’, diz proprietária de loja invadida por carro em Curitiba
Caso raro: Jovem do Paraná vive com ‘olho de gato’, condição ocular rara que mudou formato e posição das pupilas
Mais assistidos do g1 PR
Leia mais em g1 Norte e Noroeste.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.