Homem é morto a tiros depois de discussão em Governador Valadares; suspeito de cometer crime foi preso

Durante busca pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda do suspeito, uma munição calibre.38 picotada. Homem é morto a tiros depois de discussão em Governador Valadares
Arquivo pessoal
Um homem, de 53 anos, identificado como Manoel Messias da Silva, foi morto a tiros na noite deste sábado (17) após uma discussão por causa de uma informação no bairro Santa Rita, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, depois do crime o suspeito fugiu em um carro, mas foi preso.
Ainda de acordo com a PM, Manoel e outras pessoas estavam na entrada na casa de uma conhecida, momento em que aproximaram dois homens, perguntando se o local era um bar; em seguida tanto a vítima e as pessoas que estavam na porta, informaram que não, mas logo a frente tinha um estabelecimento.
Segundo os militares, um dos homens fez a menção que ia embora e em seguida voltou, chegou perto de Manoel e o xingou; momento em que os dois começaram uma discussão e a vítima deu um chute na perna do suspeito, que acabou sacando uma arma e atirou diversas vezes contra Manoel que já caiu no chão sem vida.
Depois de buscas e investigações, os militares encontraram o suspeito de cometer o crime, que negou os fatos e logo depois ficou em silêncio. Durante busca pessoal, os policiais encontraram no bolso da bermuda do homem, uma munição calibre.38 picotada.
O corpo de Manoel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Para outras notícias da região, acesse o g1 vales.
Vídeos do Leste e Nordeste de MG

Adicionar aos favoritos o Link permanente.