Polícia do Rio prende o suspeito de planejar o assassinato do ator Jeff Machado

policia-do-rio-prende-o-suspeito-de-planejar-o-assassinato-do-ator-jeff-machado

Bruno Rodrigues foi preso em uma pousada, na parte alta do Morro do Vidigal, onde se hospedou com nome falso na semana passada. Segundo as investigações, desde o dia 22 de maio, data em que o corpo de Jeff Machado foi encontrado, Bruno não parou de trocar de esconderijo. Preso o principal suspeito de matar o ator Jeff Machado
A polícia do Rio prendeu, nesta quinta-feira (15), o homem que considera ser responsável pelo assassinato do ator Jeff Machado no início de 2023.
Morro do Vidigal, Zona Sul do Rio. Era lá que se escondia o principal suspeito da morte do ator Jeff Machado. A polícia entrou na comunidade com o apoio de um helicóptero. Bruno de Souza Rodrigues foi preso em uma pousada, na parte alta do morro, onde se hospedou com nome falso na semana passada. Ele estava sem barba. Na delegacia, preferiu ficar calado.
Segundo as investigações, desde o dia 22 de maio, data em que o corpo de Jeff foi encontrado, Bruno não parou de trocar de esconderijo. Circulou por vários bairros do Rio e também pela Baixada Fluminense. Ainda de acordo com a polícia, Bruno vendeu um imóvel dele e vinha sustentando a fuga com esse dinheiro.
A Delegacia de Descoberta de Paradeiros afirma que Bruno matou Jeff para encobrir um golpe. Cobrou R$ 18 mil para arranjar um papel – que não existia – em uma novela. Como a data desse suposto trabalho se aproximava, Bruno decidiu matar o ator.
Segundo os investigadores, Jeff foi dopado e estrangulado. O crime teve a participação de um outro suspeito, Jeander Vinicius da Silva Braga, preso no início do mês.
“Na semana que vem deve ser concluída a investigação. E além do crime de homicídio triplamente qualificado, com ocultação de cadáver, o Bruno vai responder por estelionato e outros personagens que também praticaram crimes correlatos nessa grande empreitada criminosa também serão indiciados”, diz a delegada Elen Souto.
“É uma mãe que sofre a perda de um filho e que hoje respira porque o assassino do meu filho está preso e vai continuar preso, porque ele sabe o que ele fez”, afirmou a mãe do ator, Maria das Dores Machado.
LEIA TAMBÉM
Caso Jeff: polícia monitorava produtor no Morro do Vidigal há dias; traficantes avisaram à PM onde o foragido estava escondido
Caso Jeff Machado: Suspeito do crime foi preso sem barba e aparentemente mais magro

Adicionar aos favoritos o Link permanente.