Tio acusado da morte do sobrinho de três anos é condenado a 24 anos de prisão

tio-acusado-da-morte-do-sobrinho-de-tres-anos-e-condenado-a-24-anos-de-prisao

tio-acusado-da-morte-do-sobrinho-de-tres-anos-e-condenado-a-24-anos-de-prisao


Thiago Braga Nascimento morava na mesma casa que a vítima. O crime aconteceu no dia 17 de maio de 2011. Thiago Braga Nascimento foi condenado a 24 anos de prisão pela morte do sobrinho
Reprodução/TV Tapajós
O acusado da morte de uma criança de três anos ocorrida em 2011 no bairro Caranazal em Santarém, oeste do Pará, foi julgado nesta quinta-feira (15) e condenado a 24 anos de prisão pelo crime. Ele era tio da criança.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Thiago Braga Nascimento morava na mesma casa que a vítima, identificada como Wendell Yuri Nascimento de Sousa. O crime aconteceu no dia 17 de maio de 2011. De acordo com o Ministério Público, o tio era responsável pela criação do garoto.
A acusação levou ao conselho de sentença as marcas de mordidas encontradas pelo corpo da vítima. Os laudos das perícias no corpo da criança demoraram para serem concluídos, levando a demora do julgamento.
Nove testemunhas foram ouvidas entre comuns de acusação e defesa. Thiago mora atualmente em São Paulo. A defesa apresentou a tese de negativa de autoria sustentando que a morte ocorreu por um acidente na escada onde moravam.
A sentença final foi de 24 anos de prisão pelo crime.
VÍDEOS: Mais vistos do g1 Santarém e Região

Adicionar aos favoritos o Link permanente.