Idoso é preso ao ser flagrado tirando calcinha de menina de 4 anos em Paracatu, MG

idoso-e-preso-ao-ser-flagrado-tirando-calcinha-de-menina-de-4-anos-em-paracatu,-mg

Mãe da criança presenciou a cena de abuso nesta quinta-feira (15). PM disse que abusador é massagista da bisavó e frequentava a casa semanalmente, inclusive presenteando a vítima com doces. Um idoso de 71 anos foi preso após ser flagrado tocando em partes íntimas de uma criança de 4 anos em Paracatu. O crime foi registrado nesta quinta-feira (15) após a mãe encontrar o suspeito cometendo o abuso e tirando a calcinha da menina.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), o idoso é do convívio da família e realizava massagens na bisavó da criança toda terça e quinta-feira. Ele sempre costumava levar doces para a criança como presente.
Ainda conforme a PM, a mãe da criança estava fazendo almoço e a filha estava na sala. Normalmente ela chama pela filha, mas dessa vez decidiu entrar na sala em silêncio e encontrou o idoso com as mãos no bumbum da criança, que estava com o vestido levantado e com a calcinha no joelho.
A mulher gritou pelo marido, que impediu que o idoso saísse da residência até que a polícia chegasse. A PM informou ainda que a mãe estava “chorando e desesperada” após o ocorrido. No carro do abusador ainda havia a foto de uma garota, que ele disse ter recebido através de redes sociais.
Diante da situação ele foi preso e levado até a delegacia. O celular dele também foi apreendido para checarem mais informações sobre possíveis crimes.
LEIA TAMBÉM:
EDITAL: IFTM abre inscrições para processo seletivo de cursos técnicos em Uberlândia e João Pinheiro; são ofertadas 105 vagas
OPORTUNIDADE: Vagas de emprego são abertas em Uberlândia por empresa do setor de educação
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e Telegram
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.