Motorista embriagado tenta fugir após colidir em carro na Avenida Manoel Goulart, mas acaba preso em flagrante

motorista-embriagado-tenta-fugir-apos-colidir-em-carro-na-avenida-manoel-goulart,-mas-acaba-preso-em-flagrante

motorista-embriagado-tenta-fugir-apos-colidir-em-carro-na-avenida-manoel-goulart,-mas-acaba-preso-em-flagrante

Veículo atingido bateu na traseira de outro automóvel na tarde desta quarta-feira (14), em Presidente Prudente (SP). Um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante nesta quarta-feira (14), por dirigir embriagado, em Presidente Prudente (SP). O motorista dirigia pela Avenida Manoel Goulart, quando colidiu em um carro, que também acabou batendo na traseira de outro veículo.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito sem vítima no Jardim Monte Alto, onde o causador da colisão estaria embriagado.
No local, os agentes foram informados que o motorista colidiu na traseira de um carro, que por sua vez também bateu na traseira de outro veículo.
O homem saiu do carro e tentou correr, mas caiu no meio da pista. Ele aparentava estar visivelmente embriagado, “não tendo condições nem de falar o nome, tampouco fazer o teste do bafômetro”.
O carro do envolvido foi apreendido e ele foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil.
A perícia foi acionada até o local e os outros carros retirados por um guincho.
Foi feito exame clínico por um médico legista, que confirmou a alteração da atividade psicomotora do motorista em razão da ingestão de álcool.
Diante dos fatos, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1,5 mil, que não foi paga. O homem permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.