Barra x JEC: onde assistir, escalações e horário do jogo pelo Catarinense

hDois adversários diretos na briga pela vaga na Série D e dois times que podem chegar ao quarto lugar na tabela de classificação do Campeonato Catarinense. Barra e JEC se enfrentam às 19h deste domingo (18), no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, no famoso “jogo de seis pontos”.

Barra e JEC se enfrentam no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí – Foto: Divulgação/CNMD

O time de Balneário Camboriú tem a segunda melhor defesa da competição ao lado de Criciúma e Figueirense e, com os mesmos 10 pontos do JEC, ocupa, atualmente a quinta colocação. São três vitórias, um empate e três derrotas.

Já o Tricolor vem na sexta colocação com uma campanha de duas vitórias, quatro empates e uma derrota. Apesar da mesma pontuação, o JEC tem um gol de saldo, enquanto o Barra tem quatro.

Uma vitória pode colocar o time que somar três pontos na quarta colocação, ultrapassando o Figueirense, que foi derrotado pelo Avaí no clássico da capital.

Para a partida, válida pela nona rodada, o técnico do Barra, Eduardo Souza, terá as ausências de Ricardo Luz, Wesley Matos e Thiaginho. Além deles, Vitão e Guedes são dúvida.

Já o técnico tricolor, Fabinho Santos, que retorna ao comando do time após ser liberado pelo departamento médico, terá o desfalque do jovem atacante Porto e o lateral Lucas Mendes é dúvida. O atacante Muriqui pediu sua rescisão contratual durante a semana e não faz mais parte do elenco.

Em contrapartida, o JEC terá o retorno do zagueiro Carlos Alexandre, que cumpriu suspensão, e o atacante João Gabriel foi liberado pelo departamento médico, treinou e, pela primeira vez no ano, está à disposição de Fabinho Santos.

Onde assistir

A MB TV, canal no YouTube, transmite a partida ao vivo e de graça.

FICHA TÉCNICA:

Barra x JEC – 9ª rodada do Campeonato Catarinense

BARRA: Ewerton; Muriel (Ricardo Luz), Bruno Azevedo (Wesley Matos), Gabriel Jesus, Kaike; Natan, Álvaro e Roldan; Marcelinho, Murilo e Alex Henrique.
Técnico: Eduardo Souza

JEC: Glauco; Bernardo (Lucas Mendes), Carlos Alexandre, Alisson e Diego Renan; Yalle (Evanderson), Bruno Silva e Lucas de Sá; Guilherme Cachoeira, Vitor Leque e Yuri Mamute.
Técnico: Fabinho Santos

Arbitragem: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Henrique Neu Ribeiro.

Local: estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.