Vídeo mostra turista ferido momentos após ser esfaqueado durante assalto em Boa Viagem

video-mostra-turista-ferido-momentos-apos-ser-esfaqueado-durante-assalto-em-boa-viagem


Talles do Couto Lemgruber Kropf, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi esfaqueado na Avenida Domingos Ferreira, na Zona Sul do Recife. Vídeo mostra turista ferido momentos após ser esfaqueado durante assalto em Boa Viagem
Imagens de câmera de segurança registraram o turista Talles do Couto Lemgruber Kropf momentos depois de ter sido esfaqueado na Avenida Domingos Ferreira, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife (veja vídeo acima). O engenheiro químico, que era do Rio de Janeiro, voltava de uma festa privada de carnaval, quando foi roubado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
O crime aconteceu na madrugada da quarta-feira (14). Talles Kropf chegou a ser socorrido por uma amiga, que é médica, e pela Polícia Militar. Ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nas imagens, é possível ver, à 1h24, Talles andando rente ao muro de um prédio. Ele para de andar e, segurando o peito, começa a cambalear. Em seguida, ele cai no chão, e já não se move.
Alguns segundos depois, um homem e uma mulher que passavam de moto param perto do turista e se aproximam dele, tentando ajudar.
Procurada pelo g1, a Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado como latrocínio, que é roubo seguido de morte, pela 3ª Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Caio Morais.
“De acordo com informações preliminares, o homem teria saído de uma festa em Olinda para ir a um bar próximo de onde estava hospedado em Boa Viagem, quando foi assaltado e ao reagir, foi atingido por golpes de arma branca”, afirmou a Polícia Civil.
‘A gente vem para se divertir e acontece esse pesadelo’, diz amigo de turista
O crime
Turista Talles do Couto Lemgruber Kropf foi morto a facadas
Reprodução/Instagram
Talles do Couto Lemgruber Kropf era do Carmo, cidade do interior do Rio de Janeiro. Ele tinha saído da festa Carvalheira na Ladeira, em Olinda. Segundo amigos, o turista, sozinho, parou para comer num bar próximo de onde o grupo de nove pessoas estava hospedado.
À 0h25 ele mandou a última mensagem para os colegas. Ainda segundo os amigos da vítima, Talles estava consciente e chegou a falar o endereço onde estava hospedado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas, passados mais de dez minutos, a amiga dele, ao ver a gravidade dos ferimentos, pediu que os PMs o levassem para um hospital.
De acordo com nota divulgada pela UPA, o paciente “deu entrada em estado grave, em parada cardiorrespiratória, com história de lesão por arma branca em hemitorax esquerdo, apresentando sangramento intenso. Foram realizadas as manobras de reanimação, compressão do ferimento e cuidados gerais, mas não houve retorno da circulação espontânea”.
O corpo de Talles foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, de onde foi liberado e levado para a cidade natal do turista.
A PM disse que fez diligências na região, mas não conseguiu prender suspeitos do crime.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Adicionar aos favoritos o Link permanente.