Vítima de tentativa de assalto foi agredida e jogada no chão, diz delegado; adolescente suspeito foi morto

vitima-de-tentativa-de-assalto-foi-agredida-e-jogada-no-chao,-diz-delegado;-adolescente-suspeito-foi-morto

vitima-de-tentativa-de-assalto-foi-agredida-e-jogada-no-chao,-diz-delegado;-adolescente-suspeito-foi-morto


Segundo a Polícia Civil, Os dois chegaram ao local a pé, e abordam a vítima quando ela estava ao lado do carro, logo após sair do veículo. Um adolescente foi morto por uma pessoa que passava pelo local e interveio. Jovem suspeito de assalto é morto a tiros no Centro de Teresina
Polícia Militar
A mulher que foi vítima de uma tentativa de assalto que resultou na morte de um adolescente de 17 anos relatou à Polícia Civil que foi agredida e jogada ao chão pelos assaltantes, momentos antes de uma pessoa que estava no local intervir e atirar contra os suspeitos. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (15) no centro de Teresina.
Segundo o delegado Jorge Terceiro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) as imagens de câmeras de segurança de prédios da rua mostram que dois rapazes participaram do crime.
Os dois chegaram ao local a pé, e viram a vítima ao lado do carro, logo após sair do veículo. Eles então teriam anunciado o assalto e agredido a mulher, chegando a derrubar ela ao chão. Nesse momento, ela ouviu o barulho de tiros, e os dois rapazes fugiram correndo. Segundo o delegado Jorge, o autor do tiro ainda não foi identificado pela Polícia.
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
A tentativa de assalto aconteceu na rua 7 de setembro, e o adolescente que foi baleado correu por cerca de 100 metros, até cair na rua 24 de janeiro. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ainda segundo o delegado Jorge Terceiro, a polícia conseguiu gravações de câmeras de seguranças do local, que mostram a ação dos dois suspeitos.
“Nos já identificamos a vítima da tentativa de assalto e estamos colhendo depoimentos. Temos imagens do local e em breve estaremos identificando mais envolvidos na ação”, informou o delegado.
De acordo com o delegado, a pessoa que atirou no adolescente ainda não foi identificada, e não se encontrava no local. O outro rapaz que teria participado do assalto fugiu e também não foi identificado.
Morte de assaltante
Vítimas de tentativa de assalto estavam em carro, na rua Adolescente suspeito de tentar cometer assalto é morto a tiros no Centro de Teresina
Pedro Lima/ g1 Piauí
O adolescente João Francisco da Cruz Rodrigues, de 17 anos, morreu após ser baleado no Centro de Teresina, entre as ruas 24 de janeiro e 7 de setembro, na tarde nessa quinta-feira (15). Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz teria tentado cometer um assalto a um motorista e foi baleado. Ele não carregava documentos, e não foi identificado.
Segundo o comandante Braga, do 1 Batalhão de Polícia Militar, os dois rapazes suspeitos de tentar cometer o assalto estavam a pé quando abordaram a vítima, que estava em um carro, entre as ruas Tiradentes e 7 de setembro.
Nesse momento, uma pessoa que passava pelo local reagiu e atirou contra eles. O adolescente foi baleado e correu por cerca de 100 metros, até cair na rua 24 de janeiro. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Adolescente suspeito de tentar cometer assalto é morto a tiros no Centro de Teresina
Adolescente de 15 anos desaparece após vento forte virar canoas durante treino de canoagem em barragem no PI
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 Participe da comunidade do g1 Piauí no Whatsapp e no Telegram
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube

Adicionar aos favoritos o Link permanente.