Motivação de assassinato de homem em Blumenau ainda é mistério e polícia ouve testemunhas

A motivação do assassinato brutal ocorrido em Blumenau, no Vale do Itajaí, ainda é um mistério. Agenor Tomaz, de 54 anos, foi morto com golpes de faca na noite de terça-feira (13), na rua Vila Velha, no bairro Fortaleza Alta. Ele estava na casa da namorada quando ambos foram surpreendidos por uma dupla de homens encapuzados que invadiu a residência.

Familiares de Agenor Tomaz e testemunhas do crime foram ouvidas na quarta-feira (14) pela Polícia Civil

Polícia apura motivação do assassinato de homem esfaqueado em Blumenau – Foto: Redes Sociais/Reprodução/ND

A mulher, de 54 anos, que estava próximo da vítima, contou aos policiais que a dupla invadiu o imóvel e que um dos suspeitos foi até o encontro de Agenor, quando entraram em luta corporal. O outro invasor manteve a mulher rendida, na sala da própria casa.

Em seguida, o morador foi atingido por inúmeros golpes de faca durante a luta corporal e morreu no local. A Polícia Militar conseguiu obter imagens de câmeras de segurança de uma moradia próxima. Os dois suspeitos fugiram em uma uma moto Honda CG prata e não foram mais encontrados.

A Polícia Civil, através da DIC (Divisão de Investigação Criminal), instaurou inquérito policial para apurar a autoria e motivação do crime de homicídio. Nesta quarta-feira (14), foram ouvidos familiares da vítima e testemunhas do crime, bem como requisitado à Polícia Científica o laudo cadavérico e de local de crime. Ainda não há suspeitos identificados e não se sabe a motivação do crime.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.