A atriz Kamylla Cristina Rosa de Oliveira, de 22 anos, morreu na última terça-feira (13) ao ser atropelada no acostamento da GO-217, em Piracanjuba, Goiás. Ela arrumava a roda do carro quando foi atingida por um veículo. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. O Samu foi acionado, mas a jovem já estava sem vida.

Mila Maria atuava como atriz e também era estudante de publicidade – Foto: Reprodução/Instagram/ND
Atriz morre atropelada e motorista foge
Kamylla, carinhosamente chamada de Mila, voltava de Caldas Novas (MG) para Goiânia na companhia de outras duas amigas no automóvel. Em determinado momento, a motorista do carro notou que uma das rodas do veículo aparentava estar com problemas.
Mila prontificou-se a dar uma olhada e desceu do carro, que estava estacionado no acostamento. Enquanto arrumava a roda, acabou sendo atropelada por outro veículo. Com o impacto, a jovem ficou gravemente ferida e veio a falecer no local, antes mesmo da chegada do Samu.

Carro em que Mila estava e havia descido para solucionar problema na roda – Foto: Reprodução/Polícia Militar/ND
O veículo envolvido no atropelamento fugiu do local sem prestar socorro. Em relato à Polícia Militar, as amigas da vítima não conseguiram dar detalhes do carro responsável pelo acidente.
A Polícia Civil investiga o caso como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. O corpo de Kamylla foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Morrinhos.