Passageiro é ferido por faca durante assalto a ônibus em Curitiba

passageiro-e-ferido-por-faca-durante-assalto-a-onibus-em-curitiba

passageiro-e-ferido-por-faca-durante-assalto-a-onibus-em-curitiba


Suspeitos também levaram pertences de outros passageiros. Caso aconteceu na noite de quarta-feira (14). Polícia Civil investiga o caso. Passageiro é ferido por faca durante assalto a ônibus em Curitiba
Divulgação
Um jovem, de 21 anos, foi esfaqueado durante um assalto dentro de um ônibus do transporte público em Curitiba. Caso aconteceu na noite de quarta-feira (14), no bairro Pinheirinho.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM-PR), dois homens entraram no veículo armados com facas e anunciaram o assalto. A vítima foi atingida no abdômen.
O jovem foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital do Trabalhador. Na manhã desta quinta-feira (15), o hospital informou que o homem está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e estado de saúde é estável.
Além disso, três passageiros tiveram os pertences como bolsas, documentos e celulares roubados.
Os suspeitos não foram identificados até a última atualização desta reportagem.
Leia também:
BR-116: Policial é atropelada enquanto atendia vítimas de acidente
Do Norte Pioneiro ao litoral: Cobrança do pedágio deve ser retomada em março
Investigação: Mulher vítima de violência doméstica reage à agressão e mata marido
Em nota, o Sindicato das Empresas de Ônibus (Setransp) disse que lamenta a situação e informou que trabalha para melhorar a segurança dos usuários do transporte público.
“O transporte coletivo de Curitiba infelizmente tem registrado uma série de episódios de violência nos últimos dias. […] As operadoras mantêm constantemente diálogo com a Polícia Militar e a Guarda Municipal sobre esses casos e reforça o pedido para que os órgãos responsáveis pela segurança pública ajam com maior presença e eficácia nas áreas e linhas do transporte coletivo onde esses incidentes têm sido mais frequentes”, diz a nota.
A Polícia Civil (PC-PR) apura o caso.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.