Ladrão que se pendurou em fios durante tentativa de fuga invadiu boate e estuprou garota de programa antes de ser preso em MG

ladrao-que-se-pendurou-em-fios-durante-tentativa-de-fuga-invadiu-boate-e-estuprou-garota-de-programa-antes-de-ser-preso-em-mg


Ele foi preso após roubar um celular e obrigar vítimas a fazerem transferências bancárias. Antes disso, o homem também entrou armado em uma boate e abusou de uma mulher. Ladrão se pendura em fios de energia, cai, quebra porta e fere dois policiais com vidros
O ladrão que resistiu à prisão e tentou fugir se pendurando em fios de energia em Patos de Minas, também entrou armado em uma boate e estuprou uma garota de programa antes de ser preso. Ele foi preso após roubar um celular e obrigar as vítimas a fazerem transferências bancárias no Bairro Jardim Paulistano na segunda-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar (PM), naquela noite ele foi até a boate, conhecida por ser ponto de prostituição. Armado, ele ameaçou algumas pessoas e agarrou uma garota de programa. Devido à violência, o caso é registrado como estupro.
Depois de sair da boate, ele foi até outro estabelecimento e antes de anunciar o roubo, agrediu uma das vítimas com um capacete. O ladrão foi preso após roubar um celular e obrigar um homem a fazer transferências bancárias via PIX para ele, no valor total de R$ 332,00.
O homem foi identificado pelos militares através de imagens de câmeras de segurança. O suspeito foi encontrado em cima da marquise de uma loja, na Rua Major Gote, onde ele mora em um apartamento sobre o comércio.
Relembre a prisão
Durante a abordagem, o homem resistiu à prisão, se pendurou em fios de energia que cederam parcialmente, o fazendo cair (veja vídeo acima). Após a queda, o suspeito tentou fugir de volta para o apartamento.
Os policiais, ao tentarem entrar no local, receberam chutes e socos. Um deles teve ferimentos graves no antebraço direito por conta dos vidros de uma porta que quebrou. Outro policial também sofreu lesões nos ossos da mão direita.
O homem foi contido, preso e entregue à Polícia Civil. No apartamento dele foram encontrados o celular roubado, um simulacro de arma de fogo e a motocicleta utilizada no crime.
Os militares feridos foram socorridos e levados para o Hospital Regional Antônio Dias. O policial que sofreu o corte no antebraço precisou passar por cirurgia.
Ladrão pendurado fios Rua Major Gote Patos de Minas
Redes sociais/Reprodução
LEIA TAMBÉM:
UBERLÂNDIA: Suspeito de matar PM da Rota em SP foi preso em apartamento ligado ao tráfico de drogas em MG
FEMINICÍDIO: Depois de 4 meses internada, morre mulher agredida e baleada pelo ex
MUNDO: Festa de comemoração do Super Bowl acaba com 22 baleados e um morto na cidade de Kansas, nos EUA
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
📺 Zulmar Antônio foi personagem de um dos episódios do programa Tô Indo, da
Adicionar aos favoritos o Link permanente.