Criança perde avô e bisavô em acidente de carro no ES e depois leva mais de 500 picadas de abelha

crianca-perde-avo-e-bisavo-em-acidente-de-carro-no-es-e-depois-leva-mais-de-500-picadas-de-abelha


Veículo onde estavam Alice Soares Albino, de 9 anos, avô e bisavô caiu em uma ribanceira em Montanha, no Norte do Espírito Santo. A menina conseguiu sair do carro mas foi atacada por abelhas e depois levada para um hospital. Menina de 9 anos perdeu avô e bisavô e levou mais de 500 picadas de abelha
Um acidente na rodovia ES-130, zona rural de Montanha, no Norte do estado, deixou duas pessoas mortas na tarde de domingo (11). Dentro do carro estavam Alice Soares Albino, de 9 anos, que sobreviveu ao acidente, mas o avô dela, José Pereira Novais de 77 anos e o bisavô, Paulo Soares Ribeiro, de 96 anos, não resistiram. Após o acidente, Alice ainda foi atacada por um enxame de abelhas e levou mais de 500 picadas segundo a família.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Alice foi levada para um hospital de Colatina, no Noroeste do estado. A menina está consciente e estável, mas ainda precisa ficar internada na emergência e não tem previsão de alta por causa da quantidade de picadas que levou.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
Segundo a Polícia, Alice estava no carro com o avô e o bisavô, quando o avô perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.
Colmeia de abelhas estava próxima ao local onde carro caiu e as abelhas começaram a atacar Alice
Reprodução/TV Gazeta
A menina conseguiu sair de dentro do carro, mas foi atacada por abelhas logo em seguida. Testemunhas que passavam pela região Alice e viram que a menina estava se debatendo muito e chorando e conseguiram socorrê-la, chamando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Algumas pessoas disseram que até chegaram a jogar terra para tentar afastar as abelhas da criança.
A equipe da TV Gazeta conseguiu conversar com exclusividade com o pai da Alice, que contou como está a filha.
“Da gravidade do acidente automobilístico, ela não tem praticamente nenhum arranhão. Acho que o que agravou mais foi as picadas de abelha, devido a bravura dela de ter saído do carro para pedir socorro. E nesse meio trajeto aí, as abelhas, o enxame de abelhas, começaram a picar”, explicou o pai da Alice, Celso Ruella Albino.
Avô e bisavô de Alice morreram em acidente em rodovia estadual no Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
LEIA TAMBÉM:
Trabalhador morre e filho de 15 anos é socorrido após ataque de abelhas no ES
Atleta morre após pular de parapente em rampa no ES
Criança de dois anos morre afogada em represa no quintal de casa no ES
A menina segue sendo acompanhada no hospital pelo pai, que é enfermeiro, e pela mãe. Para o pai, é um milagre que a filha ainda esteja viva.
“Pela situação lá, pelo local onde que aconteceu o acidente, se não tivesse uma ação divina, minha filha hoje não estaria aqui”, disse o pai.
Acidente aconteceu na zona rural de Montanha, no Norte do Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo
Adicionar aos favoritos o Link permanente.