Tia de Weverton, do Palmeiras, morre após ação da Polícia Militar

tia-de-weverton,-do-palmeiras,-morre-apos-acao-da-policia-militar

Maria José Pereira morreu aos 67 anosReprodução

Nesta terça-feira (13), em Rio Branco, no Acre, Maria José Pereira, de 67 anos, faleceu dentro de sua residência após uma abordagem da Polícia Militar. Maria, que é tia de Weverton, goleiro titular do Palmeiras, chegou a ser internada no Pronto-Socorro, mas não resistiu. 

Veja uma galeria de fotos de Weverton: 

Segundo informações do ‘G1’, Maria já possuia problemas cardíacos e teve complicações após a abordagem da Polícia Militar, que entrou em sua casa de maneira ‘bruta e truculenta’, segundo familiares. A ação dos policiais foi na última quinta-feira (8). 

A entrada na residência de Maria José Pereira teria sido, sem um mandato oficial, e em busca de um de seus filhos, que já está preso há dois anos. Durante a abordagem, os policiais teriam agredido os familiares com spray de pimenta, revela a advogada de Maria. 

O spray teria acertado Maria José, outra filha dela e a própria advogada, que cuida dos casos da família. Durante algumas filmagens, não é possível ver com muita clareza, mas gritos e empurrões podem ser percebidos, até que um dos policiais derruba o aparelho celular com um tapa. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.