Marcha para Jesus atrai mais de 8 mil caravanas em 31ª edição do evento em São Paulo

Trajeto de cerca de 5 kms entre o Centro de SP e a praça heróis da FEB, na Zona Norte, foi marcado por louvores e muita emoção. Multidão caminhou por cerca de 3 horas. Marcha para Jesus atrai mais de 8 mil caravanas em 31ª edição do evento em São Paulo
A 31ª Marca para Jesus reuniu milhares de cristãos em São Paulo.
No olhar, no gesto; a fé em todas as formas. Mais de 8 mil caravanas se inscreveram para a Marcha deste ano.
“A gente fica muito emocionado de ver os jovens, os adultos, os idosos também”, conta um dos participantes.
“Primeiramente, a gente agradece, né? Nós viemos aqui com propósito de muitas bênçãos na nossa vida, na nossa família, na nossa casa”, diz a babá Marlene Sabino Calixto.
O trajeto de cerca de 5 kms entre o Centro de São Paulo e a Praça Heróis da FEB, na Zona Norte, foi marcado por louvores e muita emoção. A multidão caminhou por cerca de 3 horas.
“Traz ânimo, força, um monte de coisa, muito legal”, afirma Maria de Lurdes da Cruz Cavalcante, também babá.
Marcha para Jesus: 8 trios elétricos arrastam centenas de milhares pelas ruas de SP e atraem poucos políticos
Marcha para Jesus: ministro de Lula é vaiado por evangélicos ao citar recado do presidente
E quem veio para a Marcha chegou preparado pra acompanhar um dia inteiro de atrações no palco, disposto a passar horas em pé, no meio dessa multidão toda, e ver um show atrás do outro. Aperto? Cansaço? Ninguém se importou com isso.
Braços pra cima, olhos fechados e muito a agradecer. As letras das músicas são como oração para Monica Costa dos Santos e para a irmã dela, Mejaiane. As duas chegaram cedinho para ficar bem pertinho do palco.
“É um dia para a gente agradecer, né. É uma vez por ano que tem, então é muito bom a gente vir”, afirma Mejaiane Costa dos Santos, confeiteira.
O ministro-chefe da Advocacia Geral da União (AGU), Jorge Messias, representaram o presidente Lula. O ministro foi vaiado quando mencionou, no discurso, que levava uma mensagem do presidente.
Ao longo do dia, mais de vinte artistas se apresentaram; entre eles, grandes nomes da música gospel nacional. “Eu quero ver todos, o Lukinhas, quero ver todos”, disse uma participante.
Até quem está acostumado com multidão se impressionou. “A sensação da galera cantando junto contigo suas músicas é… Descomunal”, descreveu a cantora Sarah Beatriz.
Isabela dos Santos Neves, de 12 anos, estava animadíssima. Foi ela que convenceu a mãe a ir para a Marcha. “É muito emocionante porque a presença de Deus é o lugar onde eu quero estar, sempre”, afirmou.
Janderson dos Santos e Maria Paula são de Goiânia e estavam em São Paulo a passeio. Participar da Marcha já estava no roteiro, e tinha que ser com a família completa.
“Agradecer a Deus por todas as coisas, em primeiro lugar”, disse o porteiro Janderson. “Estou feliz. Porque estou na Marcha”, afirmou o menino Luan, de 6 anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.