Polícia prende suspeito de matar jovem e esconder corpo dentro de cisterna, no DF

João Mendes Lima foi preso nesta terça-feira (6), em Formosa. Crime ocorreu no dia 31 de maio, quando Júnior Nascimento, de 24 anos, foi assassinado com golpes de picareta, no Sol Nascente. João Mendes Lima é suspeito de matar jovem de 24 anos no Sol Nascente, no DF
PCDF/dviulgação
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta terça-feira (6), o suspeito de ter matado Júnior Nascimento, de 24 anos, no Sol Nascente. O crime ocorreu no dia 31 de maio quando, segundo a investigação, João Mendes Lima assassinou a vítima com golpes de picareta e escondeu o corpo dentro de uma cisterna.
De acordo com os investigadores, João confessou o crime após ser preso. Ele estava escondido em uma pousada em Formosa (GO) e foi preso no momento em que aguardava atendimento em uma casa lotérica da região.
Aos policiais, o suspeito disse que cometeu o crime porque a vítima quis manter relações sexuais com ele. Com a insistência de Júnior, João afirmou que decidiu matá-lo e esconder o corpo.
Vítima de crime no Sol Nascente, no DF, se encontra com suspeito de assassinato
PCDF/Divulgação
O suspeito foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. As imagens de câmeras de segurança da região registraram o momento em que o suspeito e a vítima se encontraram, antes do crime (veja imagem acima).
LEIA TAMBÉM:
FEMINICÍDIO: Justiça do DF condena homem a 19 anos de prisão por matar esposa com 32 facadas
VIOLÊNCIA: vizinha é esfaqueada no pescoço após tentar separar briga entre casal, no DF
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.