Vídeo mostra servidora pública bêbada logo após atropelar e matar técnica de enfermagem que voltava de plantão

Além de testar positivo no teste do bafômetro, a suspeita dirigia com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa, de acordo com a Polícia Civil. O caso segue em investigação. Servidora pública é flagrada bêbada após atropelar e matar técnica de enfermagem
Vídeo feito logo após a técnica de enfermagem Gilmara Canhete, de 46 anos, morrer em acidente de trânsito, em Campo Grande, mostra a suspeita do crime, que é a servidora pública estadual, Tânia Barbosa Franco de Araújo Nogueira, bêbada e tentando justificar a situação. Assista ao registro acima.
No vídeo, a suspeita tenta justificar o acidente e culpabilizar a vítima que estava a poucos metros dela, morta. “Só que não era para uma moto atravessar desse jeito, não era, não era”, exclamou a funcionária pública.
De acordo com a apuração feita, Tânia é servidora pública estadual e lotada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). O g1 não encontrou a defesa da suspeita.
Servidora pública foi presa logo após acidente.
Reprodução
Segundo a assessoria da ALEMS, o setor jurídico da Casa de Leis analisa o caso para tomar as medidas legais em relação ao crime.
Conforme as informações do boletim de ocorrência, Tânia tentou fugir do local do crime, mas não conseguiu porque três pneus do carro que conduzia furaram e testemunhas a abordaram. A suspeita foi presa em flagrante pelos crimes de omissão de socorro e homicídio culposo.
Além de apresentar ingestão de álcool no teste do bafômetro, a servidora pública foi detida dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.
Entenda o caso
Gilmara Canhete tinha 46 anos.
Reprodução
A técnica de enfermagem Gilmara Canhete, de 46 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo um carro e a motocicleta em que a vítima estavam na avenida Ceará, em Campo Grande, nesse domingo. A vítima voltava para casa depois de um plantão na Santa Casa da capital.
Conforme informações de uma amiga próxima de Gilmara, a técnica seguia para casa, quando foi atingida pelo carro na avenida Ceará.
O acidente foi registrado por volta das 21h do domingo, no cruzamento com a rua da Paz. A moto de Gilmara foi atingida na traseira pelo carro de Tânia. A vítima foi arremessada cerca de 40 metros.
Após a colisão, Tânia tentou fugir do local, mas foi impedida por testemunhas que presenciaram o acidente e conseguiram intervir na fuga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a técnica de enfermagem não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram no local.
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.