Aos 36 anos, morre Mauro César de Oliveira, prefeito de Alfredo Vasconcelos

A Prefeitura de Alfredo Vasconcelos confirmou na tarde do domingo (4), a morte do prefeito Mauro César de Oliveira, o Maurinho, aos 36 anos, vítima de um aneurisma na carótida esquerda, uma das artérias do sistema cardiovascular.

Ainda conforme a Prefeitura, o corpo será sepultado após a missa que acontece às 14h, nesta segunda-feira (5), no poliesportivo Leodário Vicente.

O prefeito foi internado na Santa Casa de Barbacena, após sofrer um mal súbito na tarde da última terça-feira (30). Após ser submetido a uma arteriografia, Mauro César foi diagnosticado com um aneurisma. Então, ele foi transferido para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira, instituição referência em alta complexidade em neurocirurgia endovascular.

Na quinta-feira (1º), o prefeito passou por um procedimento cirúrgico e seguiu para a UTI do hospital.

Através das redes sociais, a Prefeitura de Alfredo Vasconcelos emitiu uma nota de falecimento. “A Prefeitura Municipal e todos os seus servidores externam os mais profundos votos de pesar e pedimos a Deus o conforto necessário para toda a família. Descanse em paz!”, diz o comunicado.

 

O post Aos 36 anos, morre Mauro César de Oliveira, prefeito de Alfredo Vasconcelos apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.