Homem se finge de morto ao ver irmão ser assassinado no meio da rua, em Belo Horizonte

A vítima que morreu estava em cumprimento de pena e tinha conseguido saída temporária três dias antes de ser morto. Um homem, de 36 anos, morreu após ser baleado com 10 tiros no bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (4). Ele estava deitado na rua, ao lado do irmão, quando o suspeito chegou em uma moto vermelha. A vítima foi atingida por dez disparos, sendo a maioria na região das costas.
Para não ser morto, o outro precisou se fingir de morto. Assim que o criminoso fugiu, ele se levantou e correu sem sequer saber se estava ferido.
A vítima que morreu estava em cumprimento de pena e tinha conseguido saída temporária na última quinta-feira (1º), três dias antes de ser morta.
A irmã das vítimas relatou aos policiais que o suspeito já tinha feito ameaças no dia anterior.
Ela falou ainda que a vítima foi acusada de ter participado do assassinato do tio do suspeito, e o crime ocorreu por vingança.
A Polícia Militar chegou a localizar o suspeito no domingo (4), ele admitiu ter tido desavenças com a vítima mas negou qualquer tipo de participação no crime. O g1 Minas procurou a Polícia Civil e aguarda retorno da instituição.
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.