OAB pede providências sobre Advogada morta no Pará

O caso da Advogada Jessyka Alessandra da Conceição, encontrada morta em Novo Progresso, está em investigação pelas autoridades policiais. Nesta quinta-feira (1), a Ordem dos advogados do Brasil (OAB) se manifestou sobre o assunto.
+ Advogada é encontrada morta com tiro na cabeça no Pará
+ Mulher é encontrada morta com sinais de estupro no Pará
Em nota enviada ao DOL, a OAB informou que o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB-PA, Braz Mello, oficiou e cobrou providências junto aos órgãos que compõem o Sistema de Segurança do Estado para que seja efetuada uma investigação célere, culminando com a prisão dos envolvidos, bem como seja esclarecida a motivação do crime, principalmente se está ligado ao seu exercício profissional como advogada.
O ofício foi protocolado na manhã desta quinta-feira (1). 
RELEMBRE O CASO: 
Jessyka Alessandra da Conceição, Advogada que atuava em Novo Progresso, no Pará, foi encontrada morta com um tiro na testa dentro do próprio carro na madrugada da quarta-feira (31). 
A vítima é filha do empresário Jaime Conceição, proprietário do Posto de Combustível Figueira, em Santarém. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, porém as causas da morte ainda não foram divulgadas. 
Adicionar aos favoritos o Link permanente.