Jovem de 26 anos é morto com facada no peito no interior do Acre

Homicídio foi registrado nessa quarta-feira (31) no Centro da cidade de Mâncio Lima. Polícia faz buscas por suspeito. Jovem de 26 anos é morto com facada no peito no interior do Acre
Arquivo pessoal
O jovem Flávio Prudêncio de Almeida, de 26 anos, morreu após levar uma facada no peito nessa quarta-feira (31) no Centro da cidade de Mâncio Lima, no interior do Acre. O principal suspeito é um homem de 46 anos que não ainda não foi localizado.
A informação repassada por populares à Polícia Militar da cidade é que a vítima foi até a casa do autor chamá-lo para beber e, durante a bebedeira, eles tiveram uma discussão e Almeida acabou sendo ferido com uma facada. Em seguida, o suspeito deixou o local.
“Ainda não sabemos que motivou essa discussão entre eles. O fato ocorreu em via pública, na frente de um bar no Centro da cidade. Quando a equipe policial chegou ao local, a vítima já tinha sido levada para o hospital. Estamos fazendo buscas pela região, mas até o momento o suspeito não foi encontrado”, disse o comandante da PM-AC na cidade, tenente Odair Nogueira.
Almeida foi socorrido e não resistiu aos ferimentos enquanto recebia atendimento no hospital da cidade. Ainda seguindo Nogueira, a vítima tinha passagens pela polícia. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Mâncio Lima.
Reveja os telejornais do Acre

Adicionar aos favoritos o Link permanente.