Manutenção elétrica pode afetar abastecimento de água em Curitiba e de São José dos Pinhais nesta terça (30); veja bairros

Previsão é que o abastecimento volte à normalidade a partir das 7h30 de quarta-feira (31), de forma gradativa, segundo a Sanepar. Manutenção elétrica pode afetar abastecimento de água em Curitiba e de São José dos Pinhais nesta terça (30)
Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação
Uma manutenção elétrica da Sanepar em uma estação de tratamento pode afetar o abastecimento de água em bairros de Curitiba e de São José dos Pinhais, na região metropolitana.
O serviço ocorre das 7h30 às 14h. A previsão é que o abastecimento volte à normalidade a partir das 7h30 de quarta-feira (31) e de forma gradativa.
O serviço será feito das 7h30 às 14h, e o retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, com normalização prevista para as 7h30 da manhã de quarta-feira (31).
Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115.
Confira os bairros afetados
Curitiba:
Ahu, Atuba, Bacacheri, Água Verde, Alto da Glória, Abranches, Alto Boqueirão, Boqueirão, Barreirinha, Boa Vista, Batel, Bigorrilho, Bom Retiro, Cabral, Cajuru, Centro, Centro Cívico, Campina do Siqueira, Cascatinha, Capão Raso, CIC, Fanny, Fazendinha, Guaíra, Guabirotuba, Ganchinho, Hauer, Juvevê, Jardim das Américas, Lindoia, Mercês, Pilarzinho, Pinheirinho, Portão, Novo Mundo, Santa Quitéria, Santa Cândida, São Lourenço, São Francisco, São João, Seminário, Sítio Cercado, Tingui, Uberaba, Vila Izabel, Vista Alegre e Xaxim.
São José Pinhais:
Cidade Jardim, São Judas Tadeu, Guatupê, Ipê, Academia e Cristal. Nos bairros, Costeira e Ouro Fino, haverá parada em função de ampliação de rede.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 PR
Veja mais notícias do estado em g1 Paraná.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.