Jovem é assassinado a tiros em Nanuque; moradores acharam que eram fogos de artifício, diz polícia

Paulo Henrique Queiros dos Santos, de 19 anos, foi encontrado morto no bairro São Geraldo. A suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. Paulo Henrique Queiroz dos Santos já foi encontrado morto pela polícia
Redes Sociais
Um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (29), no bairro São Geraldo, em Nanuque. O corpo de Paulo Henrique Queiroz dos Santos, foi localizado por policiais militares com várias perfurações pelo corpo. Nenhum suspeito do crime foi identificado.
De acordo com a PM, nenhum morador próximo ao local informou ter visto o assassinato. Alguns relataram aos militares que escutaram os estampidos dos tiros, mas acreditaram ser fogos artifício disparados por causa de partidas de futebol.
A vítima foi reconhecida pela mãe adotiva, que contou aos policiais não saber o que poderia ter motivado o crime. Ela disse que o filho já não vivia com ela, estaria morando na cidade de Ataléia e apenas a visitava de vez em quando.
Segundo a PM, o rapaz tinha passagens por furto, roubo e consumo de drogas. Há indícios de que a morte possa ter relação com o tráfico de drogas.
O corpo de Paulo Henrique foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni com várias perfurações. A polícia continua procurando por pistas que possam levar aos autores do crime.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.