Motorista é preso após bater caminhão contra barreiras de segurança próximas à Casa Branca

Bandeira nazista foi fotografada ao lado do veículo. Segundo o Serviço Secreto dos Estados Unidos, batida pode ter sido intencional. Bandeira nazista e outros objetos foram fotografados ao lado do caminhão
REUTERS/Nathan Howard
Um motorista foi preso após bater um caminhão contra barreiras instaladas próximas a Casa Branca, em Washington, na noite de segunda-feira (22). Uma imagem divulgada pela agência Reuters mostra uma bandeira nazista ao lado do veículo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Testemunhas disseram que o motorista bateu duas vezes contra as barreiras, instaladas na Praça Lafayette. O local funciona como um parque público e fica ao norte da Casa Branca, que é residência oficial do presidente dos Estados Unidos.
Segundo o Serviço Secreto dos Estados Unidos, ninguém ficou ferido na ação. Uma investigação preliminar aponta que a batida foi intencional.
Por causa da batida, algumas vias e passagens de pedestre foram fechadas por segurança. Um robô foi usado para abrir a porta traseira do caminhão, mas nenhuma carga foi encontrada.
A agência Reuters informou que a bandeira nazista e outros objetos foram recuperados dentro do caminhão. O caso é investigado.
VÍDEOS: mais assistidos do g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.